]

Cód:

Neo Loratadin 10mg

DESCRIÇÃO

Neo Loratadin é indicado para o alívio dos sintomas associados com a rinite alérgica, como: coceira nasal, nariz escorrendo (coriza), espirros, ardor e coceira nos olhos. Neo Loratadin também é indicado para o alívio dos sinais e sintomas da urticária e de outras alergias da pele.

NEO LORATADIN 10MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Sobre a Loratadina

A Loratadina pertence a uma classe de medicamentos conhecidos como anti-histamínicos, popularmente conhecidos como antialérgicos, que ajudam a reduzir os sintomas da alergia. Prevenindo os efeitos da histamina, uma substância produzida pelo próprio corpo. Os sinais e sintomas oculares e nasais da rinite alérgica são rapidamente aliviados após a administração oral do produto. Como usar: Adultos e crianças acima de 12 anos: 10mL(10mg) uma vez ao dia. Não administrar mais do que 10mL em 24 horas; Crianças entre 2 e 12 anos abaixo de 30 kg: 5mL(5mg) uma vez ao dia, não administrando mais do que 5mL em 24 horas; Crianças entre 2 e 12 anos acima de 30kg: 10mL(10 mg) uma vez ao dia, não administrando mais do que 10 mL em 24 horas. Segundo estudos, a ação do medicamento nas dosagens de 10mg e 40mg ingeridos uma vez ao dia foi observada após quatro horas após o primeiro tratamento. Gestantes ou lactantes podem fazer uso do medicamento quando devidamente orientadas por um médico, já que ainda não se sabe dos riscos do uso da Loratadina quando em fase de gravidez ou amamentação. Mães que se utilizam do medicamento enquanto amamentam devem optar ou pela descontinuação da amamentação ou pela interrupção do uso do produto.

Especificações

Dosagem10mg