(61) 3204-0000
A Assinatura é uma compra recorrente, que é refeita automaticamente pelo nosso sistema dentro das preferências selecionadas por você, para que seus dias sejam mais práticos.
Ao optar pela assinatura no momento da compra, você selecionará o intervalo que deseja que a compra seja refeita automaticamente. Após isso, seu pedido de assinatura será realizado dentro dos períodos selecionados e você receberá seus produtos de acordo com as configurações feitas no momento da compra.
Você poderá acompanhar, alterar, pular ou cancelar sua assinatura através do seu Painel do Cliente. Não tem fidelidade, nem taxa de adesão ou cancelamento.
Contudo, uma vez que a compra for realizada para alterar o pedido é necessário realizar o cancelamento e estorno da transação, caso a nota tenha sido emitida.
Por ser uma compra recorrente feita de forma automática, a única forma de pagamento aceita para pedidos de Assinatura é cartão de crédito.
Para criar uma assinatura siga os seguintes passos:
*A Assinatura está disponível para produtos selecionados. Os itens disponíveis apresentarão o botão “Assinatura” quando inseridos no carrinho de compras.
*A Assinatura somente será válida se o método de pagamento selecionado for Cartão de Crédito.
A Assinatura de produtos garante a praticidade do seu dia a dia! Você terá seus itens mais necessários, na frequência que for mais interessante para você, sem precisar refazer o pedido manualmente ou se deslocar para uma loja. Assim, você terá tudo o que precisa sempre à mão e com os melhores preços do site.
Você pode optar pela recorrência da sua compra com intervalos de 15, 30, 60 ou 90 dias. Exemplo: Ao selecionar recorrência de 30 dias, você está indicando que quer que seu pedido seja refeito a cada 30 dias. Dessa forma, a plataforma realizará a recorrência no período solicitado, repetindo o processo de cobrança, faturamento e separação para entrega. Selecionando o período de 30 dias, haverá a cobrança pelo pedido também a cada 30 dias.
Importante: O primeiro pedido será cobrado no momento da compra, como um pedido comum. As datas selecionadas de recorrência e cobrança passarão a valer a partir do próximo pedido, que será o primeiro ciclo de recorrência.
Não, alguns produtos não são permitidos pela legislação vigente, pois não são de uso recorrente.
Os produtos participante do programa terá o botão personalizado “Criar Assinatura” para a assinatura da compra.
Além de assegurar sua praticidade, seus pedidos recorrentes sempre contemplarão os preços praticados no site no momento da recompra. Caso o seu item esteja em uma promoção, seu pedido será criado considerando o menor preço.
O prazo de entrega permanece com as mesmas políticas de dias úteis de uma compra comum e com os tipos de frete disponíveis no site, de acordo com a região.
Os preços nos pedidos de assinatura serão os que estiverem em vigência no site no dia do fechamento da recompra, por isso, podem sofrer variações para mais ou para menos.
Os preços de produtos e medicamentos podem sofrer alterações periodicamente ou diariamente, mas sempre respeitando os limites de mínimo e máximo estipulados pelos órgãos regulamentadores. Por esse motivo, nem sempre os preços serão os mesmos, mas serão sempre os menores praticados no site no momento da recompra.
Sim, você pode ter quantas assinaturas quiser. Você pode selecionar mais de um produto com o mesmo período de recorrência ou, se preferir, pode ter assinaturas para produtos diferentes com períodos de recorrências diferentes.
Importante: Ao selecionar períodos de recorrência diferentes para produtos diferentes, você indica que quer receber os produtos separadamente em tempos diferentes. Dessa forma, cada item será entregue através da modalidade de entrega escolhida, mas separadamente. Assim, cada entrega/pedido considerará um valor de entrega separado, respeitando o valor de frete praticado no site no momento da efetivação da recorrência.
Sim, entretanto, os pedidos precisam ser configurados de forma separada. Para cada endereço, você precisa criar um primeiro pedido original com as configurações e períodos desejados. Assim, na próxima recorrência, o pedido original será refeito e o fluxo de entrega respeitará o endereço configurado no momento da compra.
Basta acessar nosso site, fazer login com seus dados cadastrados e ir até seu Painel do Cliente. Você poderá alterar preferências, pular e cancelar suas assinaturas através do campo Assinaturas.
Basta acessar nosso site, fazer login com seus dados cadastrados e ir até seu Painel do Cliente. Você poderá alterar, pular e cancelar suas assinaturas através do campo Assinaturas.
Não. Por conta das nossas políticas de vendas e das regulamentações da ANS, produtos que necessitem de retenção de receita não estão elegíveis para a compra por assinatura.
Você ainda pode comprar esses itens através das nossas lojas ou por telefone, através do televendas.
Sim. Basta acessar nosso site, fazer login com seus dados cadastrados e ir até seu Painel do Cliente. Acesse a opção Assinaturas e clique em VER DETALHES no pedido de assinatura que deseja fazer a alteração. No campo PREFERÊNCIAS você pode ajustar os dados do cartão de crédito de pagamento.
Não. O programa de assinatura é totalmente gratuito, focado na sua praticidade. Não tem taxas de adesão ou cancelamento.
Por ser uma compra recorrente feita de forma automática, a única forma de pagamento aceita para pedidos de Assinatura é cartão de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Elo, Dinners e Hipercard.
No momento da sua compra, você pode optar pelas entregas disponíveis no site no momento da compra, de acordo com a região.
Importante: A modalidade pode variar de acordo com cada região, então, consulte o prazo de entrega conforme a modalidade escolhida inserindo o seu CEP no carrinho de compras.
Sim, basta selecionar a retirada na loja no momento da realização do seu pedido. Nas próximas recorrências, seus pedidos serão refeitos considerando esta opção. Você receberá um e-mail quando o produto estiver disponível para retirada.
Os preços de produtos e medicamentos podem sofrer alterações periodicamente ou diariamente, mas sempre respeitando os limites de mínimo e máximo estipulados pelos órgãos regulamentadores.
O valor cobrado pelo pedido será sempre o valor disponível no site no momento da efetivação da recompra. Fique tranquilo, caso seu produto entre em promoção, seu pedido de recompra contemplará a promoção.
Não. No momento, o serviço de assinatura só está disponível para compras feitas no site.
Não. Você pode escolher o período em que deseja que suas recorrências sejam feitas (Por exemplo: a cada 15 dias, a cada 30 dias). A entrega respeitará o prazo praticado que estiver em vigência na modalidade de entrega escolhida, no momento da efetivação do pedido de recorrência. Por exemplo: Ao selecionar a recorrência de 30 dias, você está indicando que deseja que sua compra seja refeita a cada 30 dias, e não significa que você vai receber o produto todo dia 30 de cada mês.
Sua assinatura ficará ativa e será renovada automaticamente até o momento em que você optar por cancelá-la. Você pode alterar, pular ou cancelar sua assinatura acessando o Painel do Cliente em nosso site.
Caso seu produto esteja em falta no momento da realização da recompra em nosso sistema, seu pedido de assinatura não será efetivado e nenhuma cobrança será realizada. O pedido será cancelado automaticamente e você será notificado por e-mail. Esse pedido não afetará sua assinatura, os próximos ciclos de recorrência seguirão normalmente.
Se você recebeu uma notificação sobre o cancelamento do seu pedido de assinatura, acesse seu Painel do Cliente e verifique se todos os dados estão corretos. Os pedidos podem ser cancelados caso o sistema encontre inconsistências nos dados de endereço de entrega e de pagamento.
Em caso de dúvida basta acionar um de nossos canais de atendimento
Horário de Atendimento: De segunda a sábado, das 8h às 22h, Domingo, 8h às 20h.
Telefone: (61) 3204-0140
E-mail: ecommerce@drogafuji.com.br
Sim, você pode parcelar sua compra. O processo de aprovação do cartão reconhece o valor total da compra, e não somente o valor da parcela. Não se esqueça de que esse valor precisa estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito; Também, lembre-se que se o intervalo de sua recorrência for curto, você terá cobranças do pedido de assinatura dentro desses intervalos.
Sim. O valor de frete será o que estiver em vigência no site no momento da realização da recorrência. Fique tranquilo, trabalhamos constantemente para oferecer os melhores prazos e valores de entrega.