]

• à vista R$ 45,99
Outras formas de pagamento

DESCRIÇÃO

Tranquilidade que a mamãe precisa e que o bebê sente!
Camomilina® C é a aliada de mamães, papais e pediatras durante os desconfortos da fase de nascimento dos dentinhos do bebê. Com propriedades calmantes, Camomilina é segura e alivia os sintomas da primeira dentição. Há mais de 40 anos no mercado, ela é um medicamento que possui estudos clínicos que comprovam sua eficácia, possuindo ação anti-inflamatória, analgésica e antisséptica, além de aliviar também o prurido (a coceira) na gengiva dos pequenos.
A Camomilina® C é eficaz porque possui extratos de Camomila, Alcaçuz e Vitamina C, que juntos, aliviam inflamações na gengiva e reduzem o desconforto causado pelos dentinhos. E o melhor, não contém anestésico sintético, diminuindo assim o risco de inibir o reflexo de deglutição.

Modo de uso: Administrar 1 cápsula a cada aplicação, 2x ao dia ou a critério médico. A cápsula não deve ser ingerida, e sim aberta cuidadosamente sendo o seu conteúdo administrado diretamente na área afetada da gengiva. A dose máxima diária de Camomilina® C é de 4 cápsulas.

Camomilina® C é a marca mais prescrita por pediatras em todo o Brasil!

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Especificações

PrincipioCamomila,Calcio,Vitamina C,Alcacuz,Vitamina D