]
12

FORMAS DE ENTREGA

A DROGAFUJI disponibiliza meios diferentes de entrega, à escolha do cliente, através das regiões definidas abaixo:

REGIÃO 1: Compreende todo o DF, incluindo Brasília e as cidades satélites abaixo:

Águas Claras, Brasília, Brazlândia, Candangolândia, Ceilândia, Cruzeiro, Fercal, Gama, Guará, Itapoã, Jardim Botânico, Lago Sul, Lago Norte, Núcleo Bandeirante, Paranoá, Park Way, Planaltina, Recanto das Emas, Riacho Fundo, Riacho Fundo II, Samambaia, São Sebastião, SCIA, SIA, Sudoeste/Octogonal, Taguatinga, Varjão, Vicente Pires.

REGIÃO 2: Compreende todas as cidades dos demais Estados do Brasil, não descritas na região 1 e ainda: Planaltina-DF, Sobradinho I e II - DF e Santa Maria - DF.

Conforme a sua localização, as entregas poderão acontecer da seguinte forma:

REGIÃO ATENDIDA OPÇÕES DE ENVIO
Região: 1
Distrito Federal e cidades satélites
Motoboy*, PAC (Correios), SEDEX (Correios)
Região: 2
Demais Estados do Brasil**
PAC (Correios), SEDEX (Correios)

**Atenção! Informamos que desde 1° de setembro de 2016, as compras realizadas em neste site com entregas destinadas aos municípios do estado do Rio de Janeiro e São Paulo terão de ser retiradas na agência dos Correios mais próximo do endereço de entrega cadastrado.

PRAZO DE ENTREGA

REGIÃO 1 (Distrito Federal e cidades satélites):

CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO PRAZO DE ENTREGA
De segunda a sexta- feira até as 10h Entrega prevista: em 4 dias úteis seguintes - Turnos: Manhã/Tarde
De segunda a sexta após as 10h Entrega prevista: em 4 dias úteis seguintes - Turnos: Manhã/Tarde
FINAIS DE SEMANA E FERIADOS Entrega prevista: em 4 dias úteis seguintes - Turnos: Manhã/Tarde

REGIÃO 2 (Demais cidades do Brasil):

REGIÕES OPÇÕES DE ENVIO ENVIO DE PEDIDO PAGAMENTO CONFIRMADO PRAZO DE ENTREGA
Todas PAC De segunda a sexta Até as 14h00 Capitais: de 7 a 10 dias úteis
Todas Sedex De segunda a sexta Até as 14h00 Capitais: de 1 a 2 dias úteis

Os prazos de entrega passam a vigorar após a confirmação do pagamento ou, nos casos de reenvio, após o contato com o cliente.

Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais, ou ainda, nos casos de falta temporária do produto no estoque.

PRODUTOS TERMOLÁBEIS (REFRIGERADOS)

Os medicamentos refrigerados terão despacho conforme consta abaixo:

REGIÕES OPÇÕES DE ENVIO ENVIO DE PEDIDO PAGAMENTO CONFIRMADO PRAZO DE ENTREGA
DF e cidades satélites Motoboy De segunda a sexta Até as 14h00 Entrega prevista: em 4 dias úteis seguintes - Turnos: Manhã/Tarde
DF e cidades satélites Motoboy De segunda a sexta De segunda a sexta após as 10h Entrega prevista: em 4 dias úteis seguintes - Turnos: Manhã/Tarde
DF e cidades satélites PAC Segunda ou Terça-Feira Até as 14h00 Capitais: de 7 a 10 dias úteis
Demais cidades do Brasil/td> PAC Segunda ou Terça-Feira Até as 14h00 Capitais: de 7 a 10 dias úteis
Demais cidades do Brasil/td> Sedex Segunda ou Terça-Feira Até as 14h00 Capitais: de 1 a 2 dias úteis

STATUS DO PEDIDO

Nosso sistema de controle interno envia automaticamente ao Cliente um resumo da atual situação (status) do pedido ao e-mail cadastrado no ato da compra e, toda vez que o status for alterado por algum de nossos departamentos, um novo e-mail com o novo status será enviado.

REENVIO DO PEDIDO

Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido ao nosso Centro Administrativo Logístico que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.

GARANTIA DA QUALIDADE

Para maior segurança no caso de eventual reclamação, todos os pedidos despachados pelos Correios são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência, micro-filmados e lacrados. NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA.

DÚVIDAS

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar, entre em contato enviando um e-mail através do site ou SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente (sac@drogafuji.com.br) e através do telefone (61) 3204-0140, no horário comercial: de segunda à sexta-feira das 08h00 ás 18h00.

Fique por dentro das nossas ofertas e novidades!

Sorriso Drogafuji

Central de atendimento

(61) 3204-0000

sac@drogafuji.com.br

Televendas e Atendimento ao Cliente:
de segunda a sábado, das 8h às 22h.