]
12
Buscar

POLÍTICA DE ENTREGA

Região de Entrega

Enviamos para todo o Brasil


TIPOS DE ENTREGA

A Drogafuji disponibiliza os seguintes meios diferentes de entrega, de acordo com a escolha do cliente, disponibilidade do produto e CEP:


RETIRADA EM LOJA

Quer comprar de forma rápida e não quer esperar a entrega? Temos a opção de retirada em loja!
Além do frete grátis, você recebe suas compras muito mais rápido.

Como funciona?

  • • Escolha seus produtos e adicione-os à sua cesta;
  • • Ao finalizar a compra, escolha Retirar em Loja como o tipo de entrega;
  • • Em seguida, selecione a loja que você deseja retirar seu pedido;
  • • Quando seu produto estiver disponível para retirada, você receberá um aviso de que ele está aguardando por você na loja indicada.
  • • Pronto! Agora é só passar na loja e pegar seu produto na loja. Simples, rápido e sem frete.

Dúvidas Frequentes:

Quando posso retirar meu produto na loja?

A retirada poderá ser feita a partir de 1h após a confirmação de pagamento dos produtos.

Posso comprar qualquer produto e retirar em loja?

A retirada em loja está disponível para algumas das nossas lojas e apenas para os produtos vendidos diretamente pelo site www.drogafuji.com.br.
Para verificar se o produto está disponível para retirar na loja, consulte com o CEP do seu endereço durante a finalização do pedido.

Existe horário específico para retirada?

O horário varia de acordo com o funcionamento da loja selecionada, você pode verificar o horário de funcionamento da loja ao selecionar o ponto de retirada no checkout.

Quais documentos preciso levar para retirar o pedido?

Para retirada do pedido na loja, você deve apresentar: documento de identidade original com foto. (RG/CNH).

Se não puder retirar, alguém pode realizar a retirada em meu nome?

Sim, mas será necessário levar uma cópia do documento de identidade original com foto (RG/CNH) da pessoa responsável pelo pedido no ato da retirada.

Tenho um prazo para a retirada do produto?

O pedido ficará disponível para retirada a partir de 1h após a confirmação de pagamento da compra.
Entretanto, o cliente tem até 15 dias para realizar a retirada, caso contrário, o produto retornará para estoque do site.


ENTREGA POR MOTOBOY

Nossos entregadores são treinados e capacitados para que sua encomenda chegue o mais rápido possível até você!

• MOTOBOY EXPRESSO

Sua mercadoria será entregue até em 4h da confirmação do pagamento. Modalidade válida de segunda à sexta-feira.
Pedidos com pagamento aprovados até às 18h serão atendidos no mesmo dia.
Após esse horário os pedidos serão entregues no dia útil seguinte até às 12h. Compras realizadas aos domingos e feriados serão entregues até as 12h do próximo dia útil.

Regiões Atendidas

Taguatinga, Asa Sul e Asa Norte


• MOTOBOY PADRÃO

Entrega em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.

Regiões Atendidas

Entregamos em todo o DF, incluindo Brasília e as cidades satélites, listadas abaixo:

Águas Claras, Brasília, Asa Sul, Asa Norte, Brazlândia, Candangolândia, Ceilândia, Cruzeiro, Fercal, Gama, Guará, Recanto das Emas, Riacho Fundo, Riacho Fundo II, Samambaia, SCIA, SIA, Sudoeste/Octogonal, Taguatinga e Vicente Pires.

Regiões com observações

Temporariamente não se incluem nas entregas via Motoboy Padrão as compras destinadas às cidades de São Sebastião, Paranoá, Sol Nascente, Santa Maria, Sobradinho I e II, Condomínio Del Lago, Itapoã, Varjão, Planaltina DF e GO, Valparaíso, Cidade Ocidental, Jardim Ingá, Novo Gama, regiões de Condomínios do Gama, Céu Azul, Pedregal, Jardim Botânico, Taquari e Condomínios Jardim Mangueral.

Estamos ampliando nossos serviços para melhor atender a todas as regiões do DF e entorno com nossas entregas.

 

Dúvidas Frequentes:

Preciso entrar em contato com o entregador sobre meu pedido. como faço isso?
Isso não é possível neste tipo de entrega mas você tem a opção de ligar diretamente para nossa equipe de entregas e tirar dúvidas.

Entre em contato enviando um e-mail através do site ou SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente (sac@drogafuji.com.br) ou através do telefone (61) 3204-0140.
Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira das 08h00 às 18h00.


ENTREGA VIA CORREIOS

• PAC - CORREIOS

Entregamos em até 10 dias úteis*, a contar da confirmação de pagamento.
Horário de corte para envio: 14h.

Entrega em dias úteis, de segunda a sexta.

Modalidade com rastreamento completo

Regiões Atendidas

Todo o território nacional, exceto Distrito Federal**


• SEDEX

O prazo de entrega é de 2 a 5 dias úteis*, garantido após a postagem.
Horário de corte para envio: 14h.

Entrega em dias úteis, de segunda a sábado.

Modalidade com rastreamento completo

Regiões Atendidas

Todo o território nacional**

* Segundo os Correios, devido a condições operacionais, o prazo pode ser maior em algumas localidades.

**Áreas com restrição de entrega domiciliar: Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto. O prazo de guarda é de 7 dias corridos para SEDEX e PAC.


Informações importantes:

  • • O prazo da entrega pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto em estoque, quantidade de itens no pedido e forma de pagamento;
  • • O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras;
  • • A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora de cartão ou efetivação do boleto;
  • • Atente-se às nossas promoções de frete grátis;
  • • O prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento do pedido em nosso sistema;

Covid-19

Em razão das medidas governamentais de distanciamento social e lockdown decorrentes da pandemia COVID-19, as empresas que nos prestam serviços de transporte têm encontrado dificuldades, especialmente nas grandes metrópoles como Rio de Janeiro e São Paulo, em cumprir os prazos de entrega. Desta forma, os prazos aqui indicados, apesar de na maior parte das vezes serem cumpridos, poderão sofrer atrasos. Caso o seu pedido não seja atendido dentro do prazo indicado, ficamos à sua disposição pelo e-mail sac@drogafuji.com.br, de modo a auxiliar que em tais circunstâncias seja atendido o mais rapidamente possível.


PRODUTOS TERMOLÁBEIS* (REFRIGERADOS)

A entrega de produtos refrigerados se dá exclusivamente pela modalidade de entrega via motoboy.


STATUS DO PEDIDO

Nosso sistema de controle interno envia automaticamente ao Cliente um resumo da atual situação (status) do pedido ao e-mail cadastrado no ato da compra e, toda vez que o status for alterado por algum de nossos departamentos, um novo e-mail com o novo status será enviado.


REENVIO DO PEDIDO

Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido ao nosso Centro Administrativo Logístico que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.


GARANTIA DA QUALIDADE

Para maior segurança no caso de eventual reclamação, todos os pedidos despachados pelos Correios são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência, micro-filmados e lacrados.
IMPORTANTE: Não receba seu pedido se houver sinais de violação do lacre de segurança.


DEMAIS DÚVIDAS...

...quanto a esta política ou procedimentos a adotar, entre em contato enviando um e-mail através do site ou SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente (sac@drogafuji.com.br) ou através do telefone (61) 3204-0140, horário de atendimento: de segunda à sexta-feira das 08h00 às 18h00.

Sorriso Drogafuji

Central de atendimento

(61) 3204-0000

sac@drogafuji.com.br

Televendas e Atendimento ao Cliente:
de segunda a sábado, das 8h às 22h.