]
12

FORMAS DE PAGAMENTO

Para facilitar a sua compra, apresentamos aqui todas as formas disponíveis para o pagamento.

Tenha em mente que após fazer a escolha da forma de pagamento e fechar o pedido, você não poderá mais alterar a maneira como paga.

CARTÃO DE DÉBITO

Cartões aceitos:

Amex, American Express, Diners Club, Elo, Hipercard, MasterCard, Maestro e Visa.

CARTÃO DE CRÉDITO

Essa é a forma mais rápida de processar o seu pedido!

Cartões aceitos:

Amex, American Express, Diners Club, Elo, Hipercard, MasterCard, Maestro e Visa.

Parcelamento das compras em cartão:

Aceita pagamentos parcelados com todos os cartões de crédito acima mencionados, desde que o número de parcelas se enquadre em nossas condições vigentes, e desde que o cartão não seja emitido fora do Brasil.

Compras com cartões internacionais:

Para cartões internacionais, emitidos e controlados por operadoras fora do território brasileiro, serão aceitos apenas os pagamentos em parcela única.

Processamento dos pedidos pagos com cartão de crédito:

A consulta à operadora do cartão é feita no mesmo dia em que você efetuar o pedido. A partir da aprovação do crédito é que o prazo de entrega passa a vigorar.

Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido por sua administradora. Para que seu pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível em seu cartão seja igual ou superior ao valor total da compra. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Drogafuji, a responsabilidade pela não aprovação.

Documentos para compras em cartão de crédito:

Sendo sua primeira compra com cartão de crédito na Drogafuji, para liberar o seu pedido para separação e envio dos produtos, poderemos solicitar o envio de fax ou imagem dos seguintes documentos:

RG com CPF ou RG + CPF;
Última fatura do cartão;
Comprovante de endereço em nome do titular caso o endereço da fatura do cartão não seja o mesmo endereço da entrega do pedido.

BOLETO BANCÁRIO

Instruções gerais:

O pagamento por boleto bancário pode ser utilizado por qualquer pessoa, pois pode ser pago através da rede bancária comum, internet banking ou mesmo correspondentes como lotéricas.

O pagamento por BOLETO BANCÁRIO é válido apenas para compras À VISTA, de modo que não permite parcelamento do pedido.

Processamento dos pedidos pagos com Boleto Bancário

Ao concluir o pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela.

Se o seu computador estiver com o bloqueador de pop-ups ativado o boleto não aparece automaticamente. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking. Dentro do prazo 3 a 7 dias úteis a confirmação de pagamento é feita automaticamente pelo banco.

Prazo para confirmação de pagamento

O prazo para confirmação pode variar de acordo com a rede bancária de acordo com os prazos abaixo:
Até 3 dias úteis quando o boleto for pago em dinheiro;
Até 7 dias úteis quando o boleto for pago em cheque.

O prazo de entrega dos pedidos pagos em BOLETO BANCÁRIO só se inicia a após a confirmação do crédito.

OBSERVAÇÕES

Os pedidos são liberados para separação e envio dos produtos somente após a CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO*.

*A confirmação do pagamento depende da chegada da informação que será enviada pelo banco recebedor, ou operadora de cartão de crédito, ao nosso sistema. Por isso, nesse prazo, PODE OCORRER FALTA TEMPORÁRIA DE PRODUTOS EM NOSSO ESTOQUE. Caso isso ocorra o Cliente será informado e o pedido poderá ser cancelado.

*Todo pedido sem confirmação de pagamento num prazo de 7 (sete) dias úteis será automaticamente cancelado.

*Será feita análise de risco em todos pedidos com pagamento efetuado através de cartão de crédito.

*No caso dos pedidos efetuados com pagamento através de cartão de crédito, caso o sistema encontre algum conflito de informações entre os dados do comprador e dados cadastrados no pedido, a Drogafuji, solicitará ao comprador, através de e-mail ou contato telefônico, comprovante de pagamento da fatura e/ou cópia de documentos. Se a solicitação não for atendida num prazo de até 3 dias úteis o pedido será cancelado.

Qualquer dúvida quanto a esta política poderá ser esclarecida através do site ou SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente (sac@drogafuji.com.br" e através do telefone (61) 3204-0140, no horário comercial: de segunda à sexta-feira das 8h às 18h.

Fique por dentro das nossas ofertas e novidades!

Sorriso Drogafuji

Central de atendimento

(61) 3204-0000

sac@drogafuji.com.br

Televendas e Atendimento ao Cliente:
de segunda a sábado, das 8h às 22h.